Após polêmica sobre declaração prefeito de Catolé do Rocha emite nota confira

O prefeito de Catolé do Rocha lançou nota sobre sua versão após divulgação de frase em que cita que trabalho da imprensa deve ser em prol “do bucho e não do espinhaço”. O mesmo afirmou que houve interpretação errada do que foi dito, e pediu desculpas.

A mesma fala foi dita pela vereadora Popó Maia (PTB) na Câmara de vereadores local.

Confiram nota!

Meus amigos e minhas amigas de Catolé, não sou muito de estar dando satisfações do que é publicado ou dito. Até porque a verdade tem que ser dita abertamente. Pois bem, uma certa notícia foi publicada semana passada afirmando que eu ameacei à Imprensa de Catolé. Venho aqui dizer que o trabalho de muitos na cidade não é o trabalho imparcial como realmente deveria acontecer, e quem conhece Catolé sabe disso. Cada um puxa para o seu lado.

Muito foi distorcido. Cada um deve procurar fazer o seu trabalho baseado na verdade e não buscando aumentar palavras ou interpretações. Admiro o VERDADEIRO trabalho da comunicação, dependemos muito dele e fazemos uso. Mas acredito que as “rédias” com que os rumos estão sendo tomados, chega-se a perder o controle da credibilidade, veracidade e comprometimento.

Um recado deixo para todos. O meu trabalho não é de estar ouvindo desafios de A ou B pela rádio ou publicação em sites ou impressos. O meu trabalho é de melhorar a nossa cidade, trazer serviços e promover a qualidade de vida da nossa população.

Gestor que se preocupa com o que a oposição fala, não trabalha. Nós ouvimos uma vez ou outra. Mas prefiro ouvir do meu povo, dos meus amigos, dos que pensam em construir e não desconstruir.

Deixo aqui o meu esclarecimento, minhas palavras, meu pedido de desculpas se desagradei. Mas ameaça, se assim foi interpretado, não foi a minha intenção. Atacar faz parte de qualquer oposição ou quem possui outros interesses, mas o nosso trabalho aqui é fazer pelo povo e para o povo. Vamos juntos. Acredito na força da maioria!

Deixo as palavras para que sejam interpretadas, mas saibam que a minha intenção aqui é TRABALHAR.

Uma Abraço!

Leomar Benício Maia – prefeito, com muito orgulho da nossa querida Catolé do Rocha.

Read More

Deixe um comentário