Diretoria eleita da CGTB-MG toma posse dia 18 na Assembléia Legislativa

A nova diretoria da CGTB-MG tomará posse no dia 18 de junho, às 16 horas, no teatro da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Realizado no Sesc da cidade de Juiz de Fora, a diretoria foi eleita num grandioso Congresso, que reuniu mais de 200 delegados, representando 58 sindicatos participaram, nos dias 28 e 29 de março.

Foi um evento expressivo que reafirmou o crescimento da entidade, reunindo representantes de categorias como servidores públicos, trabalhadores em cooperativas, movimentadores de mercadorias, jornalistas, taxistas, técnicos em odontologia, trabalhadores na indústria de alimentação, empregados em edifícios, frentistas, rurais, entre outros.

Para o presidente da CGTB-MG, Cosme Nogueira, este será um momento marcante na vida da entidade e, sem dúvida, irá refletir o peso da CGTB em Minas Gerais, que vem ganhando novos filiados a cada dia.

 

Especial 1º de Maio

Redução da Jornada de Trabalho

Reforma Tributária

Fórum Mercosul

CESP

Fale conosco   cgtb@cgtb.org.br

55 11 3663 0473

Criado por:  Informática Rede Interativa  interativabrasil@terra.com.br      
   
Atualizado em 06/06/08 18:10:28